Cláudia Chefões – parte 1

Claudia é uma das chefonas da agência e tem experiência de sobra e uma excelente conversa. Conselheira, companheira e criativa, é capaz de contagiar com seu entusiasmo e é responsável pela captação de novos negócios. Está à frente do Grupo Baobás desde sua fundação, há 20 anos! Quer fazer parte da nossa história? É com ela que você deve conversar.

Luciane Chefões – parte 2

A querida Lu também é uma das chefonas da agência e traz a velha sabedoria de mercado misturada com uma criatividade jovial. Um doce de pessoa, capaz de inspirar a todos nós com suas soluções rápidas e inteligentes. Está à frente do Grupo Baobás desde sua fundação, há 20 anos!

Renato Chefões – parte 3

Integrante que completa a tríade dos chefões, Renato é um artista, literalmente. Seus trabalhos surpreendem e encantam os clientes e a todos da equipe. Sempre inovando e com criatividade de sobra, ele é o diretor de arte do Grupo Baobás!

Giovanne Ilustração

Quer desenhar alguma coisa? É só pedir para ele. Isso mesmo. Ele ilustra qualquer coisa. Nosso menino de ouro é caseiro e não troca um bom filme, um videogame e seus HQs por nada. É um dos responsáveis por toda a criação da Araucária.

Liz Produção Gráfica

A caçulinha da turma é apaixonada por leitura! Quer vê-la feliz? Dê um livro de presente. É ela quem descobre novos fornecedores e novidades do mundo publicitário para a agência. Ah, e não poderíamos deixar de dizer que seu café é o melhor.

Caio Antonioli Redação

O redator da agência é uma figura. Dono de um bom humor quase que diário, sempre tem uma tirada cômica e é um tirador de sarro nato. É meio teimoso, mas é gente boa! Nas horas vagas, se diverte cantando com a sua banda. Faz parte do time dos barbudos.

Raphael Web Designer

Pensa num cara bom no que faz. Esse cara é o Raphael. No linguajar “internetês”, ele manja dos “paranauê”. É um layout melhor que o outro. Ah, gostou do nosso site né?! Foi ele quem fez!

Macilene Apoio

Macilene é o xodó da agência. Nos anima todas as manhãs com seu bom-humor e disposição. Pudera, a danada é uma baiana arretada que sempre ajuda em todos os momentos.